Espace
Espace

RENAULT ESPACE: SEXTA GERAÇÃO SERÁ REVELADA NA PRIMAVERA

• Novo SUV de cinco e sete lugares da Renault vai chamar-se Espace
  • Espace é um nome icónico que liga o novo SUV às cinco gerações anteriores
  • Em novembro de 2023, a Renault comemora 40 anos do conceito Espace, apresentado pela primeira vez em 1983

26 Janeiro 2023

Amplamente conhecido em todo o mundo, o nome Espace rapidamente se afirmou como a escolha óbvia para a sexta geração do novo SUV de cinco e sete lugares da Renault.

Cada geração do Espace evoluiu para responder efetivamente às expectativas dos clientes e posicionar-se como um automóvel da sua época.

Agora, inicia um novo capítulo no qual representa a renovação da marca Renault, prosseguindo, ao mesmo tempo, o legado das gerações anteriores do Espace, pois é acima de tudo confortável, inovador e topo de gama.

Construído em torno da plataforma CMF-CD da Aliança, o novo Espace acomodará até sete pessoas, num automóvel projetado para longas viagens.

O novo Renault Espace será apresentado, em estreia mundial, na primavera de 2023.

C.I.- RENAULT ESPACE SEXTA GERAÇÃO SERÁ REVELADA NA PRIMAVERA

C.I.- RENAULT ESPACE SEXTA GERAÇÃO SERÁ REVELADA NA PRIMAVERA