COMUNICAÇÃO DE RESULTADOS FINANCEIROS DO PRIMEIRO SEMESTRE 2023 - GRUPO RENAULT

27 Julho 2023

Leia o Comunicado de Imprensa anexo, com a apresentação dos resultados financeiros relativos ao primeiro semestre de 2023 do Grupo Renault, em Inglês e Francês.

Ver o documento

O Grupo Renault está na vanguarda de uma mobilidade que se está a reinventar a si própria. Fortalecido pela sua aliança com a Nissan e a Mitsubishi Motors, e pela sua experiência única em eletrificação, o Grupo Renault compreende 4 marcas complementares - Renault, Dacia, Alpine e Mobilize - oferecendo soluções de mobilidade sustentáveis e inovadoras aos seus clientes. Estabelecido em mais de 130 países, o Grupo vendeu 2,1 milhões de automóveis em 2022. Emprega quase 111.000 pessoas que personificam o seu Propósito diariamente, de modo a que a mobilidade aproxime as pessoas. Pronto a enfrentar desafios tanto na estrada como na competição, o Grupo Renault está empenhado numa transformação ambiciosa e geradora de valor. Esta está centrada no desenvolvimento de novas tecnologias e serviços e numa nova gama de automóveis eletrificados ainda mais competitivos e equilibrados. De acordo com os desafios ambientais, a ambição do Grupo é atingir a neutralidade de carbono na Europa até 2040.